CONGRESSO KAIRÓS 30 ANOS
Onde Cristo não foi anunciado.

O Congresso Kairós 30 Anos já iniciou!

Projeto Sopro de Vida

Fique por dentro e participe dos eventos da Kairós!

Projeto Sopro de Vida

  A Missão Kairós Colômbia engloba iniciativas que visam impactar a sociedade através do esporte; trabalho social em prol de comunidades rurais e indígenas; evangelismo; implantação de igrejas e apoio a ministérios em formação. Conheça abaixo o projeto "Fundação Sopro de Vida", que atende crianças, adolescentes e jovens  em Fontibón e seus arredores.

 

Tipo: Social e assistencial

 

Quem somos:

A Fundação Sopro de Vida foi criada inteiramente sem fins lucrativos, com a missão de complementar o trabalho que a Missão Kairós Colômbia já vem realizando, através da Real Cross na cidade de Fontibón. 

 

O principal desejo era cobrir Escola de futebol e o segundo era expandir as ferramentas de trabalho para poder impactar com o Evangelho de Cristo as comunidades próximas onde servimos. Além de esportes, artes e todos os tipos de trabalho social e empreendedorismo com a população infanto-juvenil de Fontibón e seus arredores.

 

 

Por que desenvolver um projeto social focado na infância e juventude?

 

Essas duas populações são de vital importância, pois a geração de socorro, enquanto crianças e jovens como parte da sociedade colombiana, gerará no futuro dinâmicas particulares que influenciarão o ambiente onde interagem, isto é, nos bairros, igrejas, empresas, universidades, entidades, entre outros. Também é importante notar que as crianças e os jovens a crescer e ser educado dentro dos diferentes contextos atuais famílias nucleares disfuncionais, pobreza extrema, falta de paternidade, gravidez na adolescência, abuso de drogas, homossexualidade e muitas outras realidades que tornam-se vulneráveis, podem desenvolver uma vida sem propósito, isto é, com feridas psicológicas, emocionais e espirituais; ciclos abertos que impedem um projeto de vida bem sucedido. Aspectos que, se não forem tratados e curados, deixarão uma herança geracional de culpa e escravidão na próxima década.

 

Nossa missão:

Assim, para identificar os problemas que afligem e reproduzem sistematicamente indivíduos sem propósito, a Fundação Sopro de Vida visa contribuir para a saúde emocional e espiritual das crianças, adolescentes e jovens, impactando positivamente nas futuras gerações de Colômbia.

Sob este conceito, tanto crianças quanto jovens que entram no Sopro da Vida podem encontrar através do poder criativo que tem arte em suas diferentes áreas, como música, voz, pintura, teatro, dança, artes visuais, e através dos esportes, uma ferramenta que lhes permite descobrir habilidades, potencialidades, a capacidade de criar, disciplinar a si mesmos e, mais importante, encontrar seu design original, identificar sua finalidade e vocação, permitir que essas disciplinas dê o sopro delicado de Deus ao seu espírito, que transformará sua visão de mundo bem estabelecida por Gênesis 2: 7, de modo que tanto suas decisões quanto seu humor sejam baseados nos preceitos da palavra de Deus, e permitam que sejam ousados ​​e certos tanto seu chamado e sua identidade.

 

Projetos a curto, médio e longo prazo:

- Apoio psicológico e aconselhamento baseado na Palavra de Deus.

- Reforços escolares

- Salas de aula de idiomas

- Oficinas de arte (música, teatro, dança, pintura)

- Oficinas de empreendedorismo (manufatura industrial, corte de cabelo, artesanato, etc.)

- Espaços recreativos para jovens e crianças

- Sala de jantar comunitária

- Gerar emprego para a comunidade através do que produzimos como matéria-prima, especialmente para jovens de idade e mães que são chefes de família.

 

 

INSTAGRAM

REDES SOCIAIS

Inscreva-se e fique por dentro de novidades em nossas redes sociais

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Inscreva-se e acompanhe as notícias do campo, pedidos de oração e nossos eventos.

Fique por dentro